segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Francisco Cuoco - Declamações de Amor.


De origem humilde, filho de um feirante italiano, o jovem Francisco trabalhava durante o dia com o pai na feira e à noite estudava, buscando uma profissão estável que pudesse lhe proporcionar uma vida digna. Queria estudar Direito. Mas ao entrar em contato com a Escola de Arte Dramática de Alfredo Mesquita, teve certeza: seria um profissional de dramaturgia. Abandonou os estudos de leis e códigos e se entregou à vocação artística, atuando em diversas novelas e revelando – se um exímio ator.
Surpreendendo á todos em 1974, ele aparece com uma reviravolta espetacular na carreira, um movimento involuntário, ou se apenas uma brincadeira, acabou resultando em um EP de divulgação que se transformou numa relíquia, traz de um lado Soleado, e de outro Amo, parte de Bacharia de Bach, ambas tendo como letras poemas do Helio Matheus (Todo o Tempo do Mundo e Amo).
A Repercussão foi tanta que em 1977, lança o single Duas Vidas. o compacto traz uma combinação perfeita, Baden e Vinícius em parceria, na faixa título, de um lado, e o hit brega dos 70' "My Life", à la Michael Sullivan, em "Vida".


Na internet tem de tudo, neste arquivo você encotrará, Soleado (Todo o Tempo do Mundo), Amo (Bacharia), Duas Vidas, Eu Amo Você, Cartas de Amor, Amor e Prece, Pensando, Prá Que, Volte e Eu Amo Você!!!

CLIQUE AQUI!!!



3 comentários:

silvia disse...

amei encontrar essa reliquia, pena que nao cinsegui as outras declemações. mesmo assim valeu.

Anônimo disse...

Será que tem outras?

Anônimo disse...

Será que tem outras?