terça-feira, 18 de setembro de 2007

Diana - 20 Super Sucessos

Nasceu Ana Maria Siqueira Loiro no Rio de Janeiro. Diana é uma cantora brasileira POP romântica dos anos 70 (uma das melhores vozes femininas do Brasil). Suas canções mais populares são: Carinhoso, Por Que Brigamos, Foi Tudo Culpa do Amor, Esta Noite a Minha Vida Vai Mudar, Você Prometeu Voltar e Tudo o Que Eu Tenho ("Tudo o Que Eu Tenho" é a principal canção da trilha sonora do filme brasileiro lançado em 2006: "O Céu de Suely"). Diana está perdida na multidão. O jornal O GLOBO (Rio de Janeiro) publicou um artigo a pedido do diretor do filme "O Ceu de Suely" (Suely's Heaven) procurando por Diana para participar da estréia do seu filme. O último lançamento de Diana é "Diana Ao Vivo": uma coleção de suas canções de maior sucesso cantadas ao vivo.

Fonte: Wikipedia

Aproveite e Baixe o Albúm
CLIQUE AQUI!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Jferson, o link pro disco da diana expirou, rola outro link ou se fosse possivél a música Tudo Que EU Tenho, a que rola no filme...

brigadão e belo blog!

abraço!

Unknown disse...

Tar dando erro direto, tem colocar outro servidor pra gente poder baixar ....